Áudio: Mamãe Falei diz que ucranianas “são fáceis, pois são pobres”

A cúpula do Movimento Brasil Livre (MBL) decidiu analisar áudios atribuídos ao deputado estadual Arthur do Val (PODE), mais conhecido como Mamãe Falei. As mensagens, que teriam sido compartilhadas em um aplicativo, falam sobre as mulheres ucranianas, cujo país está em guerra contra a Rússia , com teor sexista.

O conteúdo foi publicado na coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles. A voz diz que as mulheres “são fáceis”. Ouça abaixo:

“Vou te dizer, são fáceis, porque elas são pobres. E aqui minha carta do Instagram, cheia de inscritos, funciona demais. Não peguei ninguém, mas eu colei em duas ‘minas’, em dois grupos de ‘mina’, e é inacreditável a facilidade”, diz um trecho.

Em outro momento, o homem afirma que a fila da melhor balada do Brasil “não chega aos pés” da fila de refugiadas, cita uma tática de Renan Santos, dirigente do MBL e seu companheiro de viagem para se relacionar com mulheres loiras no exterior – a “tour de blond” – e diz que seria capaz de limpar o ânus das mulheres, sujo de cocô.

“Mano, estou mal. Passei agora, quatro barreiras alfandegárias, duas casinhas pra cada país. Eu contei, são 12 policiais deusas que você casa e faz tudo que ela quiser. Eu estou mal, cara, não tenho nem palavras para expressar. Quatro dessas eram minas que você… Se ela cagar, você limpa o c* dela com a língua. Inacreditável. Assim que essa guerra passar eu vou voltar para cá”, diz o homem, que lamenta não ter “pegado” ninguém ainda na viagem.

Pré-candidato ao governo de São Paulo, Mamãe Falei foi para a Ucrânia na segunda-feira (28) para acompanhar a guerra de perto. Ele voltou ao Brasil na noite desta sexta (4).

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail