Mãe reencontra filho que ficou 16 dias em coma e vídeo viraliza na web

Vídeo comoveu a internet. Assista!

Imagem: Reprodução/Instagram

Uma história emocionante que comoveu a internet nesta semana. A nutricionista Tayane Granda, mãe do pequeno Guilherme, de 8 anos, compartilhou nas redes sociais o reencontro com seu filho após 16 dias em coma e intubado em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O vídeo, que se tornou viral, mostra o momento em que ela corre até o quarto de Gui e ele grita: “Mamãe!”. Os dois se abraçam e se emocionam, criando um momento que derrete o coração de quem assiste.

Guilherme foi diagnosticado com uma doença genética rara chamada epidermólise bolhosa, que foi detectada desde o nascimento. Essa doença causa a formação de bolhas na pele, deixando-a fina e sensível.

No vídeo compartilhado, Tayane escreveu sobre o despertar de Gui. “Foram 16 dias sem sair do seu lado, e no único dia em que mamãe foi dormir em casa, você decidiu acordar do seu sono reparador! Recebi uma ligação de vídeo do papai com você me chamando, exigindo que eu fosse correndo. Ah, meu filho, como mamãe voou até aqui para chegar logo e te abraçar! Você é nosso milagre mais lindo, obrigada por ser tão nosso, te amamos infinitamente e além”, relatou.

O post já acumula mais de quatro milhões de visualizações no Instagram e mais de 50 milhões no TikTok. O público se emocionou com a história, deixando muitos comentários e reações positivas sobre o momento entre mãe e filho.

Uma seguidora comentou que se emocionou muito ao ver o vídeo. Outra pessoa mencionou a reação de Guilherme ao ver sua mãe. Uma outra mãe compartilhou sua gratidão ao ver a evolução da saúde da criança.

Redação Tem Londrina