Vídeo: advogado é baleado por mulher de policial ao defender babá

Casal agrediu babá e o advogado antes do disparo. Mulher foi presa e Justiça expediu pedido de prisão do policial.

Imagem: Reprodução

Um vídeo divulgado na noite deste sábado (19), que viralizou nas redes sociais, mostra a esposa de um policial civil identificado como Nonato Machado, o Nonato Careca, espancando uma mulher, que trabalha como babá, atirando contra um homem que tentava defender a funcionária e depois ameaçando algumas pessoas que tentavam evitar a briga.

O crime aconteceu no estacionamento do Condomínio Life Ponta Negra, na região oeste de Manaus.

Jussana de Oliveira Machado, esposa do policial, é filmada agredindo Cláudia de Lima, babá do advogado Ygor de Menezes Colares, com socos e puxões de cabelo. Nas imagens é possível ver que Ygor chega ao local para defender a trabalhadora, mas é agredido com socos, desferidos pelo policial civil, que repassa a arma dele para a companheira. O advogado consegue empurrar Raimundo no chão, mas o agente logo se levanta e continua agredindo a vítima. Jussana então aponta a arma para o rosto e corpo do advogado. Outras pessoas chegam perto para observar o ocorrido e Jussana aponta a arma, além de dar uma coronhada na cabeça da babá.

Enquanto o advogado está caído no chão, Jussana dispara contra a perna da vítima, que se levanta mancando. De acordo com a TV Globo, o advogado ainda foi seguido e levou outro soco do agente no rosto.

Outros vídeos divulgados nas redes sociais mostram o policial civil falando para a esposa “bater na cabeça” e “quebrar a cara” da babá, enquanto Cláudia consegue se levantar e diz que “ninguém ajuda”.

A esposa do policial foi presa em flagrante por porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo, lesão corporal e ameaça, e teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia ocorrida neste sábado (19).

Na audiência, a justiça também emitiu mandado de prisão contra o policial Raimundo Nonato Monteiro Machado, que havia apenas assinado um termo de declarações na delegacia e foi liberado.

A autora do crime teria argumentado durante a audiência de custódia que agrediu a babá do advogado, após a funcionária ter supostamente reclamado do cachorro dela. Ela ainda afirmou estar “arrependida” da agressão.

O advogado relatou que a funcionária está com diversas lesões pelo corpo. “Muitas agressões, várias partes assim roxas no rosto, inchadas aqui também e muito abalada psicologicamente por conta disso”, afirmou. “Eu senti muito medo. Ter uma arma apontada para você, sem saber do que aquela pessoa é capaz de fazer. E aquela arma estava engatilhada para atirar, não era só uma mera intimidação”, completou.

Assista ao vídeo:

Redação Tem Londrina


ﻄ1¤7
Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail