Youtuber de Londrina tem moto apreendida em Florianópolis

Fotos: Reprodução/Instagram

A Polícia Rodoviária de Florianópolis, em Santa Catarina, apreendeu a moto do youtuber londrinense Renato Garcia, de 24 anos, na tarde desta terça-feira (31). A motocicleta foi apreendia no posto da PM na SC-401. Outras duas motos de dois rapazes que acompanhavam o influencer também foram apreendidas.

Os policiais teriam recebido informações de que um grupo de motoqueiros estaria promovendo algazarras na via. Ao passarem pelo posto policial, foram abordados. Os agentes constataram que os escapamentos dos veículos foram adulterados e estavam sem silenciador. A lei proíbe que motocicletas tenham alteração de fábrica.

O youtuber tem mais de 14 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. O jovem se pronunciou via sua conta no Instagram dizendo que já contatou seu advogado e irá resolver a situação.

Segundo a polícia, para resgatar as motocicletas, os jovens terão que retornar ao local com o escapamento original.

Com problemas de novo

Renato Garcia, foi detido em maio deste ano após a Polícia Militar (PM) de Londrina encontrar drogas e armas em uma residência que pertencia ao rapaz. Ele afirmou que os objetos eram de outra pessoa.

Na época, Garcia pagou fiança no valor de R$ 4,9 mil e foi liberado.

Redação Tem