Youtuber londrinense envia lanche de fast-food para o espaço; assista

Rezende, um dos 30 maiores youtubers do país, fez divulgação inusitada da rede. As imagens são impressionantes.

Imagem: Reprodução

O youtuber londrinense, Pedro Rezende, mais conhecido como Rezende, divulgou um vídeo impressionante na última semana. Proprietário de uma rede de fast-food em Londrina, o influenciador que acumula mais de 30 milhões de seguidores em seu canal, resolveu enviar um sanduiche para o espaço para promover a marca. É isso mesmo, ele literalmente enviou um lanche para o céu. (Assista abaixo).

A produção está movimentando o Youtube e já tem mais de meio milhão de visualizações. As imagens geradas pelas gravações no espaço são impressionantes.

Ele chamou dois experts em astronomia, Giovane Almeida e Alexsandro Mota, que criaram uma sonda específica para cumprir a missão com direito a câmera exclusiva, paraquedas e localizador GPS conectado a um satélite. “Em 11 anos de canal esse foi o primeiro vídeo que eu não tinha ideia de como iria terminar. Um dia memorável, com vários desafios, incertezas, mas com a convicção de entregar o melhor conteúdo, para vocês. Foram mais de 6 meses planejando todos os detalhes do vídeo do ‘Rezendog’ no espaço. Fizemos tudo que estava ao alcance e também tivemos que contar com a sorte, já que o sol era essencial para que tudo desse certo”, explicou o youtuber.

Comemoração da sonda chegando ao espaço – Imagem: Divulgação

A sonda com o lanche chegou a atingir cerca de 35 mil metros em aproximadamente uma hora e meia. “Valeu a pena todo esforço, dedicação, dificuldade e energia dispensada na ação”, comemorou Rezende.

No vídeo, publicado na flataforma é possível toda a aventura para se conseguir alcançar o feito.

Assista abaixo:

Entre os 30 maiores

Rezede já figura entre os 30 maiores e melhores canais do mundo, de acordo com a lista do Insider. O canal do londrinense, chamado Rezendeevil, aparece na 23ª posição com quase 32 milhões de inscritos e ultrapassando a marca de 13 bilhões de visualizações.

Redação Tem Londrina com Assessoria