Ataque russo já deixa mais de 50 mortos; entre eles 10 civis

Imagem: Reprodução

A Presidência da Ucrânia emitiu uma nota nesta quinta-feira (24) que “mais de 40 soldados ucranianos e cerca de 10 civis” foram mortos desde que os ataques da Rússia contra o país foram iniciados. Por isso, o presidente do país, Volodymyr Zelensky, fez um apelo para que os cidadãos doem sangue para ajudar os feridos, que seriam “dezenas” até o momento. As informações são do iG Brasil.

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, pediu uma reunião urgente dos líderes da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) após o ataque da Rússia contra a Ucrânia. “A ação militar é uma catástrofe para o nosso continente”, afirmou o premiê.

O conselho da Organização do Tratado Atlântico Norte (Otan) afirmou que a Aliança vai “reforçar sua defesa” após o ataque da Rússia contra a Ucrânia nesta quinta-feira (24). “As nossas medidas continuarão como preventivas e proporcionais”, diz a nota. O governo de Belarus, aliado de Moscou, afirmou que já monitora um aumento das forças da organização nas fronteiras de seu país.

Via iG Brasil



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail