MixTape: Londrina tem show com Baco Exu do Blues em outubro
Os ingressos já estão disponíveis.
O MixTape chega a Londrina para conectar as pessoas que necessitam da proximidade com a cultura e artistas, que já nasceram em contato com as plataformas streamings. O evento é realizado pela mesma produtora do grupo Samba da Madrugada e busca explorar os gêneros musicais como o rap, trap, funk, soul e black music.
Em Londrina, a primeira edição acontecerá no dia 23 de outubro, com a presença do artista Baco Exu do Blue, na sede da APUEL, na região sul da cidade. Os ingressos já estão à venda.
Os shows prometem acolher artistas que carregam grandes públicos de nichos específicos.
Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://linktr.ee/mixtape.vou
MixTape, do que viemos?
A nomenclatura do festival vem da origem precursora na divulgação de sons. MixTape é uma compilação de música obtida de fontes alternativas, que são gravadas tradicionalmente em fita cassete (cassete áudio), uma fita magnética lançada para gravação de áudio em 1963.
As músicas são colocadas de forma sequencial ou agrupadas por características comuns como ano de publicação, gênero ou outros padrões semelhantes. Após o surgimento de MixTapes de áudio, também nasceram as produções de vídeos no mesmo produto.
Música, vida urbana, rua, arte contemporânea, performance, comunhão e moda street, estão entre as palavras que reúnem este universo.
Baco Exu do Blues
Diogo Álvaro Ferreira Moncorvo, nascido em Salvador, mais conhecido como Baco Exu do Blues, é um rapper, cantor e compositor brasileiro. Em 2017, foi premiado como Artista Revelação pelo Prêmio Multishow de Música Brasileira, também teve a sua canção “Te Amo Disgraça” eleita a Canção do Ano pelos júris.
Para saber mais informações sobre a programação acesse o Instagram da MixTape.
Redação Tem Londrina