Indústria do Grupo The Best Açaí está entre as empresas que mais cresceram em 2024

Com 65% de crescimento em receita, empresa se consolida como potência na produção de açaí e sorvetes.

the best açaí
Imagem: Divulgação

A Amadelli Alimentos, fábrica responsável pela produção do portfólio da empresa londrinense The Best Açaí, acaba de conquistar o 11º lugar no ranking das empresas que mais cresceram no Brasil em 2024, na categoria de faturamento entre R$ 150 milhões e R$ 300 milhões. O levantamento, realizado pelo BTG Pactual em parceria com a revista Exame, reconhece negócios que vêm se destacando pelo crescimento acelerado e modelo de operação escalável.

Com um crescimento de 65% na receita no último ano, a Amadelli Alimentos se consolida como uma das maiores indústrias de açaí e sorvetes do país. A empresa tem papel estratégico no plano de expansão da marca The Best Açaí, que já conta com mais de 750 unidades em operação no Brasil e no exterior, além de uma linha robusta de produtos voltados ao mercado de food service e varejo.

the best açaí
Imagem: Reprodução

Tecnologia, padronização e qualidade são pilares da operação da Amadelli, que combina inovação em processos com o cuidado artesanal na escolha dos ingredientes. Com sede no Paraná, a fábrica atua como centro de produção, P&D e distribuição, sendo responsável por sustentar o ritmo de crescimento da marca nos últimos anos.

“A Amadelli representa nossa força produtiva. O crescimento expressivo no ranking mostra que estamos no caminho certo, unindo sabor, estratégia e consistência para escalar com qualidade e manter o padrão que consolidou o The Best Açaí como referência no mercado”, afirma Sérgio Kendy, CEO da The Best Açaí.

the best açaí
Imagem: Divulgação

Em 2025, a expectativa é ampliar a capacidade de produção, reforçando o papel da Amadelli como base da expansão industrial do grupo. “O desempenho da fábrica é um dos pilares fundamentais para que o Grupo The Best Açaí alcance a meta de R$ 1 bilhão em faturamento nesse ano, mantendo o foco em excelência de produtos, eficiência operacional e inovação contínua”, finaliza Kendy.

Redação Tem Londrina com Assessoria