Mãe desesperada com filho autista doente é parada em bloqueio no PR; assista

Imagem: Reprodução

Ainda não se tem um balanço das ameaças à vida de brasileiros devido aos bloqueios de rodovias por bolsonaristas, caminhoneiros ou não, iniciados nessa segunda-feira (31). Aos poucos, vão surgindo relatos em todos os cantos do país.

A entrega de suprimentos, vacinas e medicamentos foi comprometida. Em Santa Catarina, uma jovem de 24 anos, que possui síndrome de Ehlers-Danlos, uma doença rara, quase ficou sem os suprimentos que a mantêm viva.

Até o momento foi registrada, ao menos, uma morte relacionada aos bloqueios nas estradas. Ocorreu em Várzea Grande (MT), na noite de segunda-feira (31). O empresário Osmar Wichoki, 56 anos, morreu ao bater o seu veículo na traseira de uma carreta parada em bloqueio feito pelo bolsonaristas. “Infelizmente um caminhoneiro irresponsável com as luzes apagadas em um bloqueio, no escuro, sem sinalização nenhuma e debaixo de muita chuva, tirou a vida do meu irmão”, publicou Elizete Pinto, irmã do empresário.

No Paraná, o relato de uma mãe desesperada com o filho autista doente no carro, viralizou nas redes sociais e escancarou a crueldade de alguns golpistas que estão fechando as rodovias.

Nas imagens, a mulher aparece aos prantos, junto seu marido e o filho, dentro do carro. Ambos foram parados em um bloqueio na cidade de Campo Mourão, no Oeste do Paraná. De acordo com a mãe, mesmo implorando para passar devido à condição do filho que estava junto no carro — autista, com febre — eles não queriam deixá-la seguir viagem.

”Não tinha um caminhoneiro. Era tudo fazendeiro”, denunciou a mulher. Assista abaixo:

Redação Tem Londrina



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail