Polícia Civil recua e diz que fanático que matou petista está vivo

Polícia divulgou anteriormente que homem havia morrido. Acusado segue internado no hospital.

Imagem: Reprodução

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (SESP) informou na tarde deste domingo (10) que o agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho está internado em estado grave. Inicialmente, a Polícia Civil chegou a divulgar que o fanático bolsonarista havia morrido, no entanto, os policiais disseram que ele está estável no hospital.

Na noite deste sábado (9), o apoiador de Bolsonaro invadiu a festa do guarda municipal Marcelo Aloizio de Arruda — que tinha decoração do PT e de Lula — em Foz do Iguaçu. Na ocasião, o homem começou a xingar os participantes e enaltecer o presidente da República. Alguns minutos depois, ele retornou ao local e chegou atirando.

“Guaranho segue internado em estado grave. Imagens estão sendo analisadas e testemunhas sendo ouvidas”, informou a nota da Secretaria da Segurança Pública do Paraná. “A Polícia Científica está atuando no procedimento pericial que auxiliará para que os fatos sejam esclarecidos e o Inquérito Policial relatado e encaminhado à Justiça”, completa o comunicado.

Imagem: Reprodução

A informação foi confirmada pela delegada do caso, Iane Cardoso. “A informação que a gente tem é que o que o agente penal não veio a óbito conforme estão informando. De acordo com a esposa dele, pelo contrário, ele está em estado estável, inclusive. Ele foi autuado em flagrante”, explicou a delegada.

De acordo com a delegada, Jorge José da Rocha Guaranho foi autuado em flagrante delito e está custodiado pela pela Polícia Militar enquanto ele recebe auxílio médico.

Assista ao vídeo:

Redação Tem Londrina com SESP



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail