Clínica é arrombada em plena luz do dia no Centro de Londrina; VÍDEO
Empresária denuncia insegurança.
A proprietária de um estabelecimento comercial no centro de Londrina procurou o TEM para denunciar a falta de segurança na região onde ela trabalha. No último domingo (01), a porta de vidro do estabelecimento foi estilhaçada por uma pedra jogada por um homem, que aparentava ter o interesse de realizar um furto no local, que fica na Avenida Celso Garcia com a Mato Grosso.
Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver o momento exato em que o homem quebra a porta. Rapidamente, ele entra no estabelecimento e parece procurar algo. Em outro vídeo, é possível ver quando ele sai do local sem levar nada. “Ele não levou nada porque só tenho coisas grandes. Está terrível a situação no centro, nunca sabe quando pode acontecer alguma coisa”, desabafou a mulher.
A empresária conta ainda que essa não foi a primeira vez que ela teve problemas com a segurança da região. “Na sexta-feira, por volta das 5h da manhã, tentaram invadir arrombando a fechadura e tentaram tacar uma pedra. Mas não conseguiram. Aí, ontem [domingo], por volta das 16h da tarde, um cara ficou uns 10 minutos rondando a loja e com uma pedra quebrou o vidro. Ele ficou cerca de três minutos dentro e logo depois saiu super sossegado”, contou a mulher.
Um Boletim de Ocorrência já foi aberto. A polícia agora deve usar as imagens das câmeras de segurança para identificar o responsável.
Veja os vídeos:
Redação Tem