Desenho de suposto massacre deixa pais em pânico em escola de Rolândia

A ilustração foi encontrada em uma carteira na sala de aula

Foto: Reprodução/Facebook

Um desenho com ameaças de morte feito em uma carteira escolar do Colégio Estadual Presidente Kennedy, em Rolândia, deixou os pais e alunos em pânico nesta terça-feira (26).

Segundo a direção do colégio, o desenho foi feito por um aluno do período da manhã. Estudantes que chegavam para o turno da tarde viram o desenho e avisaram a direção. Pelo menos quatro alunos são suspeitos.

A Polícia já está acompanhando o caso de perto. Imagens de câmeras de monitoramento estão sendo analisadas.

Dezenas de pais estão apavorados e disseram que os filhos não irão ao colégio nesta quarta-feira (27).

A direção do colégio afirmou que os estudantes podem comparecer ao local tranquilamente porque a Polícia Militar (PM) estará presente para garantir a segurança de todos.

Redação Tem com Guilherme Spanguemberg