Empresa é evacuada após suspeita de bomba em Londrina; objeto era falso

Funcionário confessou que bomba era falsa e fazia parte de "brincadeira".

Imagem: Reprodução/TemWhats

Uma suspeita de bomba mobilizou forças de segurança em uma empresa de call center localizada na zona oeste de Londrina, no início da tarde desta sexta-feira (26). Funcionário confessou que se tratava de uma brincadeira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um objeto parecendo ser uma bomba, foi encontrado dentro do banheiro do estabelecimento junto a um bilhete que continha uma ameaça. “A vingança chega, que morra todos”, dizia o texto.

O Batalhão Antibombas de Curitiba chegou a ser acionado e policiais militares de Londrina isolaram a área. O local foi evacuado e os trabalhadores dispensados durante a operação.

Segundo informações iniciais, a PM encontrou um suspeito que teria publicado em um grupo de WhatsApp da empresa, que faria a brincadeira. Vídeos e imagens do objeto foram compartilhados em grupos de funcionários da empresa, até que a polícia fosse acionada.

O funcionário da empresa, ao perceber a repercussão do caso, confessou que o artefato era falso e se tratava de uma “brincadeira para movimentar o grupo [de WhatsApp] da empresa”. Ele foi encaminhado à delegacia.

Redação Tem