Extremistas de Londrina estão detidos em Brasília após atos de vandalismo

Imagem: Reprodução

Um grupo de bolsonarista de Londrina se deslocou até Brasília para participar dos atos golpistas que ocorreram na tarde deste domingo (8). Segundo informações obtidas pela reportagem, quatro ônibus foram fretados de forma gratuita para os militantes de extrema-direita.

Ainda conforme apurações, ônibus estão presos na capital federal. O número exato de participantes e os nomes dos detidos não foi divulgado. Também não há confirmação se todos os veículos com manifestantes de Londrina estão presos.

As listas com os nomes de todos os participantes já estão em posse da Polícia Federal (PF) e das autoridades que coordenam a intervenção no Distrito Federal (DF).

Imagem: Reprodução

Segundo informações da Polícia Civil do DF, parte dos presos foi encaminhado para o Complexo Penitenciário da Papuda e para a Penitenciária Feminina do Distrito Federal (PFDF), conhecida como Colmeia.

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou que todos os acampamentos no entorno de quartéis do Exército sejam desmontados pelas polícias estaduais.

Dos 87 veículos apreendidos em Brasília, 14 foram identificados, sendo cinco deles fretados por empresas de Londrina.

* Atualização em 09/01/2022 às 14h18.

Redação Tem Londrina



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail