Força-tarefa trabalha para encontrar suspeitos de matar PM em Londrina

Foto: Reprodução/PMPR

A Polícia Militar (MP) informou que está realizando uma força-tarefa com agentes da 4ª CIA, 5° BPM, Guarda Municipal e Polícia Civil para localizar e prender os autores do crime contra o policial Bruno Felipe Monteiro do Prado, de 32 anos, morto na noite desta segunda-feira (14).

Uma nota divulgada pelo Major Marcos Tordoro afirma que “este é um trabalho essencialmente de inteligência, que será desenvolvido pelo sistema de informações destes órgãos para identificação, localização e prisões dos envolvidos”.

Ele também pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos bandidos, fazer uma denúncia anônima através do 181.

Veja a nota na íntegra:

“A 4° CIPM está trabalhando em conjunto com o 5° BPM, Guarda Municipal e Polícia Civil para prender os criminosos. Este é um trabalho essencialmente de inteligência, que será desenvolvido pelo sistema de informações destes órgãos para identificação, localização e prisões dos envolvidos. Paralelamente às buscas das informações, está sendo realizado o trabalho normal de atendimento de ocorrências e patrulhamento, com a saturação e concentração de viaturas ostensivas nos bairros. Contamos com a ajuda de todos, cidadãos de bem e policiais militares da ativa e veteranos. As informações podem ser encaminhadas via 181 (Disk Denúncia)”.

Leia também:

🔹 Foram pelo menos 15 disparos.

Publicado por Tem Londrina em Terça-feira, 15 de setembro de 2020

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail