GM de Londrina atende dois casos de violência doméstica em 12h
A Guarda Municipal de Londrina atendeu dois chamados de violência doméstica no último final de semana.
Por volta das 14h de domingo (24), os guardas foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica em uma residência no Jardim Morumbi, na região leste. A vítima informou que seu ex-companheiro teria proferido agressões físicas e tomado seu celular.
A equipe chegou nas proximidades do local e encontrou a solicitante, que teria saído da casa para parar de ser agredida. Com apoio de outra equipe da Patrulha Maria da Penha, foi possível localizar o suspeito pelas agressões. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão.
Já o outro chamado, aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (25). A Central de Emergência 153 recebeu um pedido de ajuda por parte de uma mulher vítima de violência. Ela informou que seu ex-esposo invadiu sua casa e estava proferindo ameaças.
O suspeito estaria alcoolizado e proferiu agressões físicas contra a vítima, que estava com sua filha pequena no colo. Os guardas municipais conseguiram encontrar o homem e dar voz de prisão em flagrante por conta do descumprimento da ordem judicial e pelas agressões.
Redação Tem com Ncom