GM de Londrina prende suspeito por tráfico de drogas na Zona Leste
A equipe do Grupo Especial de Pronto Emprego (Gepe), da Guarda Municipal de Londrina, prendeu um suspeito por tráfico de drogas no Jardim Ideal, na Zona Leste. A ação se deu durante patrulhamento preventivo no entorno do Cemitério Municipal Padre Anchieta, no final da tarde de segunda-feira (24), quando a equipe flagrou um homem entregando algum objeto suspeito para um motoqueiro.
O rapaz da moto fugiu, porém o suspeito de entregar o objeto recebeu voz de abordagem. Em seguida, foram encontradas oito porções de entorpecentes, cocaína e maconha, além de dinheiro trocado com o homem. Na sequência, os guardas fizeram uma busca no entorno e encontraram outras dezenas de porções fracionadas e mais dinheiro. O local da abordagem é conhecido como ponto de venda de drogas.
Ao todo, foram localizadas 264 porções de entorpecentes, sendo 110 de maconha, 90 de crack e 64 de cocaína, além de R$292,45 em cédulas e moedas.
Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia de plantão junto com os objetos.
Redação Tem com Ncom