GM prende suspeito de agredir a própria mãe em Londrina

Após denúncia recebida pela central, o homem foi localizado e encaminhado para a delegacia.

Imagem: Defesa Social

A Guarda Municipal de Londrina recebeu, no início da noite de segunda-feira (22), por meio do telefone 153, uma denúncia informando que um homem estaria agredindo a própria mãe dentro de sua residência. Imediatamente, a central enviou a viatura da área para verificar a situação.

No local, os guardas municipais conseguiram encontrar e abordar o suspeito. Posteriormente, conversaram com a vítima, que confirmou ter recebido ameaças, além de ter sido agredida física e verbalmente. Ainda durante o atendimento à ocorrência, vizinhos relataram à equipe que poderiam ser testemunhas em favor da vítima, caso fosse necessário.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de plantão, sendo autuado pelo crime de lesão corporal.

Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato pelo telefone 153, para que a viatura mais próxima seja acionada.

Redação Tem com Defesa Social