Homem bate em carros na Zona Leste, foge e quebra veículo na Maternidade
Durante perseguição, motorista se escondeu na Maternidade. Ele aparentava estar embriagado, disse uma testemunha.
Uma confusão generalizada foi registrada na noite desta segunda-feira (02) envolvendo um homem que aparentava estar embriagado. Segundo testemunhas, o homem estava dirigindo na Zona Leste de Londrina quando bateu em outros carros e acabou fugindo.
Indignado, o dono de um dos veículos atingidos, começou a seguir o motorista que causou o acidente. Na perseguição, o autor da batida se escondeu na Maternidade Municipal, no centro da cidade.
As testemunhas disseram que o rapaz estava totalmente alterado quando desceu do carro e começou a quebrar o veículo de uma terceira pessoa, que se encontrava no estacionamento da maternidade. Testemunhas relataram que seria o carro de uma funcionária.
Depois de toda a confusão, o homem fugiu novamente, descendo a Rua Amazonas na contramão. Pessoas que estavam no local, anotaram a placa do veículo e informaram para a polícia.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência para localizar o motorista.
Veja o vídeo:
Redação Tem