- Jornalismo
- 14 de abril de 2025
Homem mata a ex-esposa na frente das filhas pequenas na RML
Acusado não aceitava o divórcio e perseguiu a vítima quando ela seguia com as filhas à igreja em Jaguapitã.

Na manhã deste domingo (13), um homem se apresentou espontaneamente no Hospital Municipal de Jaguapitã, na Região Metropolitana de Londrina (RML), e confessou ter assassinado a ex-companheira. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe médica e, ao chegar à residência do casal, encontrou o corpo da vítima, de 33 anos, já sem vida. O caso está sendo tratado como suspeita de feminicídio, pois o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ser mulher. O agressor não aceitava o fim do relacionamento.
Mulher havia solicitado uma medida protetiva contra o acusado na última quinta-feira (10).
Segundo informações da PM, o crime aconteceu quando a mulher se dirigia à igreja acompanhada das duas filhas do casal, de 10 e 6 anos. O autor teria descido do carro, se aproximado da vítima e dito algumas palavras. Com medo a vítima, a mãe dela e as filhas retornaram para casa.
Foi quando o assassino se deslocou até a residência. Ele já teria saído do carro com uma faca em punho e seguido em direção à vítima. “Ele foi pra cima de Luana e eu e uma das crianças tentamos segurá-lo, mas ele nos empurrou e nos derrubou. Ele chegou gritando: ‘Se não vai ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém’, antes de atacá-la”, disse a mãe da vítima.

As crianças e a mãe da mulher presenciaram o assassinato e estão em estado de choque.
Após o crime, o homem foi até o hospital e relatou o que havia feito, antes de se entregar. Ele foi detido e encaminhado à 29ª Delegacia da Polícia Civil de Rolândia, também na RML.
A identidade do criminoso não foi revelada e as autoridades policiais vão investigar o caso.
Redação Tem Londrina