Homem não obedece abordagem e é baleado na Zona Oeste de Londrina

Ele não resistiu e faleceu no local.

Imagem: Reprodução/PM

Um homem morreu após resistir a uma abordagem policial, segundo informações da Polícia Militar (PM), na Zona Oeste de Londrina no fim da tarde desta quarta-feira (27). A ocorrência foi na Rua Caviúna esquina com a Rua Jaracatiá, no Jardim Leonor.

Segundo a PM, um veículo suspeito, em que estavam dois homens, foi abordado pela equipe policial. Ao parar na abordagem, o passageiro do carro desceu empunhando uma arma de fogo. Os policiais pediram que o homem abandonasse a arma, mas ele não obedeceu. Assim, os policiais dispararam contra o suspeito.

O Siate foi acionado e esteve no local para prestar atendimento a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. O irmão fez a identificação da vítima e a polícia constatou que ele tinha passagens por tráfico de drogas e roubo.

O motorista do carro é o proprietário do veículo e disse que tinha buscado o suspeito para dar uma volta para que o rapaz avaliasse, pois, supostamente, estava interessado em comprar o veículo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Redação Tem