Homem que matou colega em assalto é morto pela PM em Londrina

Imagem: Reprodução/PMPR

Um homem foi morto na noite durante um confronto com policiais militares na noite desta terça-feira (28), na Rua Francisco de Oliveira Leme, no Conjunto José Giordano, região norte de Londrina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da PM fazia patrulhamento pela região quando recebeu denúncias de que um foragido estava próximo desse local. Durante a diligência, os agentes se depararam com uma mulher gritando no interior da residência. Ao entrar no local, avistaram o homem saindo do banheiro com uma arma em punho. Segundo a assessoria da PM, foi necessário o uso de força para contê-lo e neutralizá-lo.

Socorristas do SIATE e do SAMU foram acionados, mas o rapaz já estava sem vida.

Homem participou de assalto a posto e matou colega – Imagem: Reprodução

O homem é acusado de ter participado de um roubo em um posto de combustíveis na Zona Norte, onde acabou matando seu próprio comparsa, no mês passado. Ele também possuía um mandado de prisão por roubo.

A mulher que estava na casa encontrava-se toda machucada, mas ela preferiu não prestar esclarecimentos sobre o motivo das lesões e o porque estava gritando no momento da chegada da polícia.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que estava em posse do rapaz.

O corpo dele foi encaminhado ao IML de Londrina.

Redação Tem