Homens roubam carro e depois se envolvem em confronto com a PM
Um morreu e dois foram presos.
Um homem morreu e outros dois foram presos depois de roubarem um carro no centro de Londrina, na noite desta sexta-feira (06). O roubo aconteceu por volta das 20h, quando os três ladrões armados abordaram um motorista de aplicativo e levaram o veículo dele. Eles fugiram com o carro sentido Vista Bela, Zona Norte de Londrina.
Pouco depois, a Polícia Militar (PM) identificou um veículo com as mesmas características do carro roubado. Ao tentar a abordagem, os ocupantes do veículo não obedeceram e fugiram. A PM começou então a perseguir o carro.
Segundo a PM, houve disparos de dentro do carro roubado em direção a viatura. O acompanhamento aconteceu até a rua Aurélio Luiz Bergamin, onde os ladrões desceram do veículo e fugiram para dentro de casas.
Ainda segundo a polícia, a PM conseguiu abordar dois ladrões e prendê-los. O terceiro ladrão teria resistido e não acatou a ordem de largar a arma. Os policiais, então, atiraram contra o homem. Os socorristas foram acionados, mas quando chegaram ao local, ele já estava sem vida. O homem foi identificado como Douglas Henrique Trizotti, de 25 anos.
A PM informou que o homem morto já tinha mandado de prisão em aberto e era considerado foragido. Ele estava com um revólver calibre 38, que foi apreendido. Os outros dois ladrões também possuem mandado de prisão em aberto. Os nomes deles não foram divulgados.
Redação Tem