Jovem faz denúncia contra motorista de aplicativo em Londrina

Imagem: Reprodução

A denúncia de uma estudante londrinense viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (6). A jovem afirma ter vivenciado momentos de pânico, durante uma corrida em transporte por aplicativo em Londrina.

Segundo a denúncia, ela acionou o veículo próximo ao Lago Igapó, com destino até a PUC de Londrina, na região oeste da cidade. Conforme relatos da moça, de 24 anos, o motorista teria errado o caminho duas vezes e alegou que morava há pouco tempo na cidade. Ainda durante o trajeto, a passageira teria sentido um cheiro de gás dentro do carro, foi quando começou a passar mal e tentou abrir as janelas. Rapidamente, ela saiu do automóvel pedindo ajuda.

Desesperada, a jovem fez uma publicação nas redes sociais, que rapidamente gerou repercussão.

Após o ocorrido, ela registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Motorista

O motorista procurou a delegacia nesta terça-feira (7) e deu uma versão totalmente diferente. Ele nega as acusações e afirma que realmente era seu primeiro dia de trabalho em Londrina. O homem ainda diz que fez recentemente a instalação de um kit-gás (GNV) no veículo, mas que havia levado outros passageiros antes, e nenhum deles sentiu o suposto cheiro. Ele explica que a jovem teria se assustado quando ele errou o caminho, mas que rapidamente corrigiu o trajeto. Mesmo assim, a moça teria gritado dentro do carro e saiu correndo quando ele estacionou.

Redação Tem