Londrina: polícia prende acusado de agredir esposa em condomínio de luxo

Delegacia da Mulher cumpriu mandado de prisão contra o homem.

Imagem: Reprodução/PCPR

Investigadores da Delegacia da Mulher de Londrina, prenderam, preventivamente, nesta sexta-feira (24), em um condomínio de luxo, na Zona Sul da cidade, um homem de 44 anos, acusado de lesão corporal e tentativa de feminicídio.

No último dia 21, segundo a Polícia Civil, a esposa do suspeito procurou o atendimento no Pronto Socorro de um hospital, dizendo ter caído da escada. Porém, sua irmã, que lhe acompanhava no momento do atendimento, fez um sinal com as mãos utilizado para denunciar a violência doméstica para o médico que a atendia.

A denúncia foi encaminhada para a delegacia, que iniciou as investigações. Os agentes apuraram que o homem estaria agredindo a mulher com diversos socos no rosto. De acordo com a Delegacia da Mulher, ele agredia a esposa constantemente e, em novembro, também teria agredido o próprio filho, de apenas seis meses de idade.

A prisão preventiva foi decretada e cumprida pelas policiais civis.

O acusado não teve o nome relevado pela polícia. Ele foi encaminhado ao Departamento Penitenciário do Paraná (DEPEN), onde permanecerá a disposição da justiça.

Redação Tem