Polícia Militar acaba com festa na Zona Oeste de Londrina
A Polícia Militar (PM) encerrou uma festa na noite deste sábado (24) no jardim Nossa Senhora da Paz, conhecido como Bratac, Zona Oeste de Londrina. O evento, denominado “Baile em Prol da Comunidade”, foi divulgado nas redes sociais.
Os policiais apreenderam 27 papelotes da maconha e seis munições de pistola calibre 380 deflagradas. Uma mulher, responsável pela organização do evento, foi conduzida à sede da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar para assinar um Termo Circunstanciado. Ela não teve o nome divulgado.
Segundo o tenente Takata, da 4ª Companhia Independente da PM, os policiais foram hostilizados. “Tivemos que adotar algumas medidas para dispersar a multidão que estava jogando pedras e garrafas. Ocorreram alguns disparos de arma de fogo real, na intenção de agredirem os policiais, mas com uma técnica aplicada, tudo ocorreu bem”, afirmou. O autor dos tiros contra as viaturas não foi identificado.
Eventos com aglomerações estão proibidos em Londrina por conta da pandemia do coronavírus. Um decreto municipal prevê multa para quem organiza esses tipos de encontros.
Redação Tem