Polícia tenta identificar motorista que atropelou vigia em Londrina
A Polícia Civil de Londrina já está investigando o atropelamento seguido de omissão de socorro, que aconteceu na noite do último sábado (19) na Rua Jonatas Serrano, no Jardim Quebec. O vigilante Marcos da Silva Xavier, foi brutalmente atropelado enquanto estava parado ao lado da motocicleta. Ele foi arremessado por quase vinte metros e a pessoa que dirigia o carro fugiu sem prestar qualquer tipo de ajuda.
Segundo o delegado Edgar Soriani, que investiga crimes de trânsito, a delegacia está coletando imagens de câmeras de segurança da região para identificar quem estava dirigindo o veículo de cor branca.
Ele ainda afirmou que a polícia investiga a possibilidade de o atropelador estar participando de um racha, já que nas imagens, o carro aparece acompanhado por outros dois automóveis que seguem juntos para o mesmo caminho.
“Se conseguirmos identificar que ele estava bebendo em algum estabelecimento e conseguirmos provar essa embriaguez pode até haver tentativa de homicídio por dolo eventual haja vista que ele taca o carro em cima do vigilante”, confirma o delegado.
Após assistir as imagens do atropelamento, Marcos, que trabalha na região há 27 anos como vigilante, disse que “nasceu de novo”. Incrivelmente, mesmo com o impacto, ele teve apenas escoriações pelo corpo e já está em casa com a família se recuperando. “Precisamos encontrar o culpado”, disse.
Assista ao vídeo:
Redação Tem