Polícia prende motorista que invadiu restaurante e matou família em Ibiporã

Caminhonete atingiu família que jantava no local, matando mãe e filha.

Imagem: Reprodução/ArteTEM

O delegado plantonista determinou a prisão em flagrante do motorista que invadiu um restaurante e matou duas pessoas, além de ferir outras duas, na Rua 19 de Dezembro, em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina (RML), na noite deste sábado (27). As informações foram divulgadas pelo 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo detalhes iniciais, Eder Rodrigues também ficou ferido na colisão e recebeu encaminhamento ao Hospital Universitário (HU). Ele está hospitalizado sob escolta policial e deverá ser levado para a delegacia para prestar esclarecimentos assim que receber alta.

Inicialmente, o motorista poderá responder por homicídio culposo.

As vítimas fatais do acidente foram identificadas como Rosana e Sofia. A família que não mora na região, visitava a filha, em Ibiporã. Outros dois homens ficaram feridos na tragédia e foram encaminhados para hospitais em estado grave.

Ainda segundo a polícia, o teste do bafômetro não chegou a ser realizado, já que o condutor estava ferido, necessitando de atendimento médico. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o motorista fora da caminhonete, com o rosto ensanguentado.

A Polícia Civil está apurando as circunstâncias do acidente.

Atualização em 28/07 às 15h25.

Mais informações em instantes.

Redação Tem Londrina