Polícia faz operação para prender suspeitos de morte da adolescente Vitória

Imagem: Reprodução

A Polícia Civil (PC) de São Paulo busca localizar os suspeitos de terem praticado o brutal assassinato da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, que ficou desaparecida por uma semana em Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo. O corpo da jovem foi encontrado em uma área de mata, em avançado estado de decomposição, com sinais de tortura, cabelos raspados e decapitado.

O crime chocou a população e ganhou destaque na mídia após a divulgação de áudios enviados por Vitória a uma amiga, nos quais ela relatava estar sendo seguida por um carro e monitorada por dois homens.

Inicialmente, as investigações apontavam para um ex-namorado da vítima ou para o envolvimento do crime organizado, mas essas suspeitas foram descartadas. Agora, a polícia busca três homens suspeitos de participação no crime e trabalha com uma forte hipótese de crime de “vingança”. Um deles, identificado como Daniel (sobrenome ainda não revelado), teria um relacionamento amoroso com Gustavo Vinícius Moraes, ex-namorado de Vitória. De acordo com as investigações, Daniel teria ciúmes da adolescente e ordenado sua morte, participando diretamente da execução.

Os suspeitos estão sendo procurados em uma área de vegetação fechada em Cajamar, onde uma operação policial foi realizada na tarde desta sexta-feira (7).

Redação Tem Londrina