Polícia prende mais um suspeito de jogar mulher em poço em Londrina
Polícia procura sexto envolvido.
Um homem suspeito de participar de uma tentativa de assassinato contra uma mulher jogada em um poço foi preso nesta sexta-feira (27). A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios.
Segundo as investigações, seis pessoas estariam envolvidas no crime. Até agora, foram presas cinco, sendo que o sexto envolvido seria o suposto mandante do crime.
O homem preso hoje teria envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a ação de hoje, os policiais fizeram apreensões de materiais da contabilidade do tráfico de drogas, como um caderno de anotações de vendas.
No início deste mês, quatro pessoas já tinham sido presas por envolvimento com o crime.
O crime
No último dia 15 de julho, a Guarda Muncipal de Londrina localizou uma mulher, de 32 anos, caída dentro de um poço em um local abandonado na área região central da cidade. A vítima foi encontrada após a denúncia de um morador de rua que estava próximo ao terreno.
Segundo as investigações, a mulher teria sido agredida por engano. Pessoas envolvidas com o tráfico de drogas planejavam agredir uma outra mulher, por conta de uma dívida, mas acabaram se confundindo. Eles perceberam o engano, mas, ainda de acordo com a polícia, os envolvidos decidiram que ela deveria ser morta. Por isso, ela foi deixada em um buraco, com cerca de três metros de profundidade.
Redação Tem