Policial militar de Londrina é preso em flagrante por tráfico de drogas

Imagem: Reprodução/PMPR

Um policial militar que faz parte da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Londrina, foi preso em flagrante por agentes do serviço reservado da Polícia Militar (P2) de Londrina em operação conjunta com o Gaeco, suspeito de participação nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

A PM informou que o soldado Ederson Aparecido Dias, está sendo transferido para Piraquara, para o 29° BPM, onde permanecerá detido. Ele foi autuado em flagrante na quarta-feira (11). Segundo o Gaeco, o policial foi detido após receber a quantia de R$ 3.500,00 provenientes do tráfico. A suspeita é de que ele chefiava o esquema. O homem que fazia o repasse dos valores também foi preso.

De acordo com o major Marcos Tordoro, “as ações se deram com a participação do equipes do Pelotão de Coque do 5° BPM e do serviço reservado da PM. Todas as ações foram acompanhadas por oficiais do 30° BPM, desde o momento da prisão”, afirmou. Ainda segundo o comandante, “tudo será apurado na forma da lei”.

Outros dois policiais militares, também do 30° BPM, foram presos no ano passado pelo mesmo crime. Agora, os investigadores apuram a relação entre os dois casos.

Redação Tem Londrina



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail