Servidora morta atuava no TI do município e lutava contra leucemia
Uma servidora pública municipal foi morta a tiros dentro do próprio carro na garagem da residência na manhã desta quinta-feira (06), no Jardim Petrópolis, região sul da cidade.
Testemunhas apontam que Daniela Novelli Pergo, de 44 anos, saía de casa para trabalhar quando teria sido surpreendida por um assalto. A Polícia Civil, no entanto, investiga o caso e não descarta outras possibilidades.
A mulher foi atingida por três disparos na cabeça e um no pescoço. Segundo uma testemunha, um rapaz teria se escondido atrás de uma árvore e esperado Daniela sair com o carro. O atirador não levou nenhum pertence da vítima.
‘Querida por todos’
Daniela atuava na Diretoria de Tecnologia de Informação do Município.
De orientação evangélica, ela frequentava a igreja Igreja Presbiteriana Independente (IPI), no centro da cidade. O pastor de sua comunidade, João Luiz Simoneti, informou que Daniela não tinha inimizades e nem sofria ameaças. “querida por todos e resignada”, disse o religioso.
Familiares também informaram que ela lutava contra leucemia. O velório será realizado na igreja em que frequentava. Ela deixa uma filha de 19 anos.
A Polícia Militar (PM) realizou buscas pela região, mas ninguém foi detido.
A Polícia Civil abriu investigações do caso.
Redação Tem