Tiro acidental mata criança após vitória de Bolsonaro, afirma testemunha

Um menino de oito anos morreu na noite deste domingo (28/10), em Ponta Grossa, no Paraná, após ser atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo. Segundo o tenente Ribeiro, que atendeu a ocorrência, o tiro teria sido acidental. “Segundo os pais, um amigo da família, que era padrinho da criança, manuseava a arma quando foram disparados dois tiros. Um deles atingiu a criança”, explicou o militar do Corpo de Bombeiros.

Os pais colocaram a criança em um carro e seguiram em busca de um hospital. No caminho, foram socorridos por uma ambulância, mas o menino morreu no local. O acusado, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante. A Polícia Militar apreendeu a arma.

Segundo testemunha do local, o homem estava comemorando a vitória de Jair Bolsonaro com tiros para cima e os disparados atingiram a criança, que brincava no portão da residência. A PM não conseguiu confirmar o caso.

A PM informou que o pai do menino, que está em liberdade condicional utilizando uma tornozeleira eletrônica, também foi preso por suspeita de envolvimento em tráfico de drogas.

Redação Tem