Travesti atropelada de propósito passa bem; polícia localizou motorista
A travesti atropelada de propósito na madrugada de sábado (09) na cidade de Cambé, foi atendida e passa bem. O crime, que ocorreu na Rua Francisco Delgado Sanches, foi flagrado por uma câmera de segurança. As imagens são chocantes. (Assista abaixo).
De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), apesar da gravidade do ato, a vítima está bem.
Os agentes conseguiram localizar o suspeito nesta segunda-feira (11) e disseram que ele será intimado a se apresentar para prestar esclarecimentos.
Segundo a lei de Abuso de Autoridade (Nº 13.869/2019), a polícia informou que não pode divulgar a identidade do suspeito. Ele pode responder pelo crime de tentativa de homicídio.
O caso está em investigação e os próximos passos serão ouvir a vítima, o suspeito e as testemunhas. A investigação também vai apurar se há o crime de LGBTfobia.
Assista ao vídeo:
Redação Tem