Três pessoas foram baleadas durante grande assalto em Guarapuava

Moradores passaram por momentos de terror na cidade.

Imagem: Reprodução

A grande tentativa de assalto contra uma empresa de transporte de valores que aconteceu na noite deste domingo (18) em Guarapuava, na região central do Paraná, deixou pelo menos três pessoas pessoas baleadas, incluindo dois policiais militares. A ação mobilizou diversas forças de segurança. Bandidos fortemente armados bloquearam as principais avenidas da cidade e atacaram a sede do Batalhão da Polícia Militar (PM) com tiros de fuzil.

Vários veículos foram incendiados e mais de 30 criminosos teriam participado da ação. A empresa fica localizada ao lado do Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava.

Moradores contam que os assaltantes fizeram alguns reféns durante o cerco e ainda fecharam alguns acessos a cidade. Uma intensa troca de tiros entre criminosos e policiais foi registrada e assumiu toda a comunidade.

O Exército Brasileiro precisou ser acionado para reforçar a segurança, e chegou a colocar blindados de guerra nas ruas. Enquanto isso moradores ouviram diversos disparos de arma de fogo, que ecoaram pela cidade.

Ainda não há informações se os assaltantes conseguiram roubar alguma quantia da empresa de transportes.

A Polícia Militar e a Polícia Civil (PC) investigam o caso e fazem buscas para encontrar os autores do crime.

Redação Tem