Veículo de motorista é localizado em Sabáudia; homem segue desaparecido
Informação anterior que foi confirmada pela imprensa local, estava incorreta.
O motorista de aplicativo Otoniel de Paula, que está desaparecido desde quinta-feira (04), teve o veículo localizado na cidade de Sabáudia, na região metropolitana de Londrina, no início da tarde desta sexta-feira (05). As primeiras informações, davam conta que o corpo do trabalhador havia sido encontrado, no entanto, as informações que haviam sido confirmadas pela imprensa local, estavam incorretas.
Otoniel, ainda não foi localizado e há esperanças de que ele possa ser encontrado com vida.
Ele conduzia m veículo Space Fox e segundo dados do aplicativo, a última corrida foi registrada por volta das 11h na Avenida São João, na região leste da cidade. A Polícia Militar de Sabáudia afirma que havia respingos de sangue no interior do veículo, no entanto, não é possível afirmar se seria do motorista.
A Polícia Civil e Criminalística está no local onde o veículo foi localizado.
A reportagem pede desculpas aos familiares pela informação incorreta e está apurando junto à polícia de Sabáudia todas as informações deste caso.
Se alguém tiver informações do paradeiro da vítima, deve ligar com urgência para a Polícia Militar através do 190.
Mais informações em instantes.
Redação Tem