“Eu posso cair. Caso isso aconteça, Bolsonaro cai junto”, ameaça Bebianno

“Não se dá um tiro na nuca do seu próprio soldado. É preciso ter um mínimo de consideração com quem esteve ao lado dele o tempo todo”, alertou Ministro ao Governo

Ao que tudo indica, Gustavo Bebianno, ministro da Secretaria-Geral da Presidência, resolveu contra-atacar, após ser chamado de “mentiroso” por Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Gustavo Bebianno, presidente do PSL – Foto: Bruno Rocha/O Globo

“Eu posso cair. Caso isso aconteça, Bolsonaro cai junto!”, alertou Gustavo Bebiano a um jornalista de Brasilia nesta quinta-feira (14), pela manhã.

“Não sou moleque”

Depois disso, Bebianno voltou a falar em tom de ameaça sobre o presidente. Em entrevista à revista Crusoé, o ministro disparou: “Não sou moleque, e o presidente sabe. O presidente está com medo de receber algum respingo”.

Antes disso, Bebianno já havia enviado um recado ao governo. “Não se dá um tiro na nuca do seu próprio soldado. É preciso ter um mínimo de consideração com quem esteve ao lado dele o tempo todo”, afirmou, em conversa com interlocutores. “Não vou sair escorraçado pela porta dos fundos”, declarou Bebianno, de acordo com o jornalista Gerson Camarotti, da GloboNews.

Redação Tem com Fórum