Internautas questionam tratamento diferenciado a entrevistados do Roda Viva

Nesta segunda-feira (30), foi a vez do programa Roda Viva, da Rede Cultura, entrevistar o pré-candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro (PSL). Após a entrevista, internautas criticaram mais uma vez o tratamento realizado pela bancada do programa ao deputado entrevistado.

Jair Bolsonaro (PSL) foi o entrevistado desta segunda-feira (30) – Foto: Guilherme Venaglia / VEJA

Internautas já haviam questionado o tratamento de Ciro Gomes (PDT), Guilherme Boulos (PSOL) e Manuela D’Ávila (PCdoB), em suas respectivas entrevistas e agora, as críticas se juntam ao deputado carioca e ex-capitão do exército.

Perguntas para o candidato do PSDB teriam sido mais ‘suaves’ afirmam internautas – Fotos: Internet

De acordo com o monitorando das redes sociais, realizado semanalmente pela equipe de reportagem do Tem Londrina, o único candidato que teve um tratamento mais ameno, segundo os internautas, foi o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do PSDB, que segundo a crítica, teve ‘perguntas mais suaves’ e praticamente não foi interrompido pelos entrevistadores.

Na entrevista de Manuela D’Ávila, por exemplo, foram detectadas 68 interrupções durante o programa. Na entrevista desta segunda, com Jair Bolsonaro, internautas criticaram e denunciaram uma suposta ‘perseguição’, assim como encontrado em comentários nas redes sociais, durante entrevistas de alguns dos pré-candidatos anteriores.