Após 2 anos do impeachment, londrinenses vão às ruas pedir a saída de Temer
Manifestantes fizeram ato em apoio à Greve que seja ao sétimo dia
Nesta tarde de domingo (27), por volta das 16h, alguns manifestantes foram às ruas na cidade de Londrina protestar contra o governo de “Michel Temer” em apoio à Greve dos caminhoneiros que ocorre em todo território nacional, desde a última segunda-feira (22).
Os manifestantes se reuniram na rotatória da Avenida JK com a Higienópolis e seguiram em direção ao calçadão. No protesto, aos gritos de “Fora Temer”, eles pediam a saída do então presidente da república. A manifestação defendia também a redução do preço do combustível em apoio às pautas dos caminhoneiros.
Arrependimento
A reportagem do Tem Londrina, encontrou alguns manifestantes descontentes e arrependidos com as ações do governo federal, sobretudo, da atual gestão de Michel Temer (MDB) à frente do poder executivo. “Vim pra rua tirar a Dilma achando que tudo ia melhorar, mas parece que as coisas pioraram muito desde que esse homem entrou”, afirmou a enfermeira Alice Silveira, de 42 anos, ao questionar a atuação de Temer.
“Vejo como um momento ruim para o país e acho que a reivindicação dos caminhoneiros é super válida. A situação do país está horrível. Muito ruim. A corrupção parece não ter fim. Esse governo é lamentável”, argumentou o estudante de direito, Augusto Cordeiro, de 23 anos.
Alguns manifestantes chegaram a pedir “Intervenção Militar” com faixas durante a manifestação.