TIM promove lançamento de novo posicionamento de marca

Foto: Divulgação

A Operadora TIM promove nesta quinta-feira (09) o lançamento de seu novo posicionamento de marca em um jantar para cerca de 20 mil colaboradores e parceiros — todos em casa — com a receita do prato principal ensinada online e ao vivo pelos chefs Claude Troigros e Batista.

Já a sobremesa é criação de um dos próprios funcionários, escolhida em concurso interno promovido pela operadora.

Live corporativa

Claude Troisgros – Foto: Divulgação

Cerca de 20 mil pessoas – entre funcionários e parceiros – participarão, hoje e amanhã (9 e 10 de julho), da convenção anual de vendas da TIM, que será, pela primeira vez, on-line. Da região Sul, entrarão mil pessoas. O evento é o maior já produzido pela companhia e talvez um dos maiores do Brasil nesse formato.

Terá happy hour com DJ, jantar de abertura com chefs famosos, show de encerramento, projeção na torre da empresa e uma série de palestras dos executivos da companhia. Tudo virtual, cada um na sua casa.

Redação Tem