IML investiga causa da morte de bebê de 3 meses em creche de Rolândia

Criança estava sentada no berçário quando se debruçou e não acordou mais. Creche está fechada por luto.

Imagem: Reprodução/SESP

A Polícia Civil (PC) de Rolândia acompanha o caso da morte do bebê de apenas 3 meses, que aconteceu em um Centro de Educação Infantil da cidade, localizada na Região Metropolitana de Londrina (RML), durante a tarde desta nesta quarta-feira (23).

A creche não abriu nesta quinta-feira (24), por motivo de luto. O óbito gerou comoção em toda a comunidade. Inicialmente, a direção da escola afirmou que a criança tinha 7 meses, mas a Secretaria de Educação confirmou, posteriormente, que o bebê tinha 3 meses de idade.

Exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) devem ficar prontos em breve. Segundo os peritos, caso seja comprovado que a criança sofreu um mal súbito e teve morte natural, não será necessária a solicitação de um novo laudo.

Imagem: Reprodução/TemWhats

De acordo com a direção da escola, o menino estava sentado no berçário, quando se debruçou e não acordou mais. As professoras iniciaram vários procedimentos de reanimação e acionaram os socorristas que chegaram rapidamente no local, mas também não conseguiram salvar o bebê.

Ainda segundo a direção da creche, a criança estaria fazendo uso de medicamentos em razão de uma gripe.

Redação Tem Londrina



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail