Usuários reclamam de superlotação no PAI em Londrina

Imagem: Colaboração/TemLeitor

O Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Londrina vem registrando longa espera para consultas nas últimas semanas. É o que relataram diversos leitores que procuraram o TEM.

De acordo com algumas reclamações, alguns usuários chegaram a esperar por até 14 horas para receber atendimento. Embora a situação tenha melhorado nos últimos dias, nesta quarta-feira (7), vários leitores se queixaram da demora e de lotação no local. “Está cada vez mais cheio, esperamos mais de quatro horas”, disse uma usuária, que pediu para não ser identificada. Ela conta que procurou a unidade na segunda-feira (6), porém devido ao atraso no atendimento foi até uma farmácia, mas como a criança não apresentou melhora, teve que retornar ao PAI.

Imagem: Colaboração/TemLeitor

“Parece que está faltando médicos no local. Eles esperam muito tempo para atender, e quando atendem não demoram nem dez minutos na consulta”, questiona outra mãe, que conta ter esperando mais de cinco horas.

Nos últimos dias, diversas imagens do espaço com alta lotação circularam nas redes sociais. Usuários chegam a esperar no lado de fora.

Redação Tem