Homem é preso após agredir ex-companheira com faca em Londrina

Faca usada na agressão foi apreendida.

Imagem: Divulgação/PMPR

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (11) após agredir a ex-companheira em uma residência localizada no Jardim Coliseu, em Londrina. A ocorrência foi atendida por equipes do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na Rua Cyntia Kyomi Takahashi.

De acordo com a vítima, o ex-convivente chegou agressivo, desferiu socos e, em seguida, pegou uma faca de cozinha, com a qual voltou a agredi-la. A mulher apresentava arranhões nos braços e nas costas, que segundo ela foram causados pela arma branca.

Quando a viatura chegou, o suspeito estava deitado em um dos quartos da residência. A faca utilizada estava escondida debaixo de um cobertor. Aos policiais, o homem afirmou que houve uma briga, mas negou ter agredido a ex, dizendo apenas ter se defendido. Ele também relatou ser usuário de maconha e alegou que costuma dormir com a faca por medo, já que volta tarde do trabalho.

Sobre os ferimentos da vítima, o suspeito afirmou que ela teria se cortado com uma navalha, alegando que tentava se ferir. Apesar da versão, recebeu voz de prisão e foi algemado devido ao risco à própria vida e à de terceiros.

O homem e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes. A faca foi apreendida e apresentada na delegacia.

Redação Tem Londrina