- Jornalismo
- 31 de outubro de 2025
Polícia divulga foto de foragido por tentativa de feminicídio na região
Homem jogou carro propositalmente contra a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento; assista ao vídeo.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a foto de um homem, de 41 anos, investigado pelo crime de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, na última terça-feira (28), em Lupionópolis, na Região Metropolitana de Londrina (RML), no Norte do Paraná.
De acordo com o delegado Ricardo Oliveira Freitas, o suspeito tentou atropelar a vítima, com quem já foi casado e possui dois filhos. Câmeras de segurança registraram o momento em que Alex Pizarro jogou o carro contra a própria companheira, de 26 anos, que estava sentada em frente a um bar.

O suspeito permaneceu no local até a chegada da ambulância e depois se evadiu a pé.
A vítima foi levada em estado grave ao Hospital Universitário (HU) de Londrina, onde permaneceu internada por alguns dias. Ela recebeu alta nesta quinta-feira (30).
“Após o ocorrido, a vítima requisitou medidas protetivas de urgência, as quais já foram deferidas pelo Poder Judiciário”, afirmou o delegado. Ele representou pela prisão do indivíduo, que foi autorizada pela Justiça.
Até o momento, Alex não foi localizado. A equipes policiais seguem em diligências para capturá-lo.
Como denunciar
A população pode contribuir com informações que levem à captura do investigado. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil, 181, do Disque-Denúncia ou pelo telefone (43) 99126-4021.
Assista ao vídeo [CENAS FORTES]
Redação Tem Londrina



