Três são presos com 180 kg de carne furtada em mercado de Londrina
Dois homens e um adolescente.
A Polícia Militar (PM) de Londrina prendeu, neste domingo (17), três pessoas suspeitas de furtar um grande volume de mercadorias em um supermercado atacadista localizado na região leste da cidade. Dois homens e um adolescente foram levados à delegacia com aproximadamente 180 kg de carne bovina, incluindo cortes nobres como picanha, contrafilé e maminha.
Durante a ação, também foram apreendidos três frascos de desodorante e um kit de shampoo.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), os suspeitos estavam em um carro de aplicativo quando foram abordados. O representante do supermercado esteve na delegacia e reconheceu os produtos. No primeiro momento, o adolescente tentou assumir sozinho o crime, mas acabou admitindo que agiu em conjunto com os outros dois. Ele também revelou que, no dia anterior, o trio havia furtado barras de chocolate do mesmo mercado.
As investigações apontam que os itens eram revendidos em redes sociais por cerca da metade do valor de mercado.
Durante a checagem, a polícia descobriu que os dois adultos já tinham mandados de prisão em aberto por furto. Um deles ainda utilizava identidade falsa.
Os dois homens foram autuados em flagrante por furto qualificado, organização criminosa, corrupção de menores e falsidade ideológica. Já o adolescente foi apreendido e encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense).
Redação Tem Londrina