Avô mata neta de 14 anos com facada durante briga no Paraná

Adolescente tentava defender a mãe.

Imagem: Arquivo pessoal

Uma briga familiar por um motivo fútil terminou em morte no primeiro dia do ano. Natasha Oliveira da Silva, de apenas 14 anos, foi morta com um golpe de faca pelo próprio avô, de 62 anos, ao tentar defender a mãe, em Ponta Grossa, no Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), o desentendimento teria começado tudo por causa de um aparelho celular que havia sumindo.

Testemunhas disseram que o homem teria partido para cima da mãe da menina vindo a agredi-la. Natasha, então, tentou intervir e acabou sendo golpeada por ele na região da virilha. Na discussão, o homem estava com uma faca em mãos.

A jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário de Ponta Grossa. Ela foi internada em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo (2).

Ainda no sábado, ao visualizar a filha ferida, a mãe teria acusado uma terceira pessoa como causadora da situação, e de posse de um facão veio a desferir golpes contra outra adolescente de 16 anos, causando lesões na cabeça e mão, porém, sem risco de morte.

Uma faca de aproximadamente 15cm de lâmina e um facão foram apreendidos.

O avô e a mãe foram presos e encaminhados a 13ª Subdivisão Policial para as devidas providências. Um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos.

Redação Tem