Corpos encontrados no Rio Ivaí são de pai e filha; buscas continuam
Outras quatro vítimas seguem desaparecidas.
Os dois corpos localizados do Rio Ivaí nesta quarta-feira (21) foram identificados de acordo com o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã. Eles são de pai e filha, moradores de Maringá. Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos, e Sophia Pacagnan Fernandes, de apenas 4 anos.
Os corpos das vítimas estavam submersos na água e foram resgatados por membros da força-tarefa que realizam as buscas. As informações são do GMC Online.
Um outro filho de Adalberto também estava no barco, Nicolas Pacagnan Fernandes, de 8 anos, que ainda não foi localizado. A esposa dele e mãe das crianças não estava na embarcação no dia do acidente e acompanha as buscas às margens do rio, na cidade de São João do Ivaí.
Ao todo, quatro pessoas continuam desaparecidas, dentre elas duas crianças.
Adalberto Fernandes Galice, 42 anos: Corpo encontrado
Nicolas Pacagnan Fernandes, 8 anos: Não localizado
Sophia Pacagnan Fernandes, 4 anos: Corpo encontrado
Alberony Menegassi de Souza, 41 anos: Não localizado
Heloísa Menegassi de Souza, 3 anos: Ainda não localizado
Patrícia Miranda da Silva, 33 anos: Não localizado
Jéssica Malaquias Costa, 26 anos: Resgatada com vida
Marcelo de Carvalho da Silveira, 26 anos: Resgatado com vida
João Vitor Costa de Carvalho, 3 anos: Resgatado com vida
As equipes de resgate continuam as buscas nesta quarta-feira. Mais de 30 pessoas participaram da operação de resgate. Pescadores da região também auxiliam nos trabalhados.
Caso
O barco virou durante um passeio com nove ocupantes no domingo (18). Outras três pessoas, que também estavam na embarcação conseguiram se salvar após o acidente. Pai, mãe e filho, moram em Maringá.
Os familiares estavam comemorando um aniversário em uma propriedade rural, quando decidiram fazer o passeio pelo rio. Em um determinado local, o barco acabou virando e todos caíram na água.
Redação Tem com GMC Online