Família de Londrina se envolve em acidente na BR-373; menina morreu

Vítima de 14 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Imagem: Reprodução/aRede

Uma adolescente de 14 anos, moradora da região leste de Londrina, morreu na tarde deste domingo (15), vítima de um grave acidente na Avenida Souza Naves, no trecho da BR-373, em Ponta Grossa. A jovem estudava na cidade de Ibiporã (RML).

O que carro em que ela estava com a família, teria batido no para-choque de um caminhão. Com isso, o veículo acabou rodando na pista e sendo atingido por um caminhão-guincho. As informações são do portal aRede, dos Campos Gerais.

Iniciado foi divulgado que a família seria de Ibiporã, mas conforme apurado pelo TEM, eles residem em Londrina, mas a adolescente, que morava com a mãe e o padrasto, estudava em um colégio na cidade de Ibiporã.

No veículo Jeep outras quatro pessoas ficaram feridas. Três delas receberam atendimento médico e foram encaminhas ao hospital. No carro estavam o motorista, de 49 anos, a passageira de 40, e mais três adolescentes 16 e 14 anos. Eles saíram de Caiobá, no Litoral, voltando para a região.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Criminalística estiveram no local. A PRF vai apurar as circunstâncias do acidente.

Amigos e familiares estão desolados com a tragédia.

O corpo da adolescente será encaminhado para Londrina.

* Atualização em 16/10 às 09h43.

Mais informações em instantes.

Redação Tem Londrina



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail