Menina morta pelo primo em Londrina, gostava de gravar vídeos para a internet
Segundo familiares, a menina Eloá Giovana Lucas, de apenas 7 anos de idade, morta pelo próprio pelo primo após ser queimada no dia 23 de agosto, adorava brincar gravando vídeos para a internet.
A reportagem teve acesso a um dos vídeos gravados pela garotinha. Segundo a mãe, a menina se divertia em frente à câmera do celular, enquanto brincava de apresentadora.
Veja o vídeo:
A menina morreu na madrugada desta segunda-feira (23). Ela estava internada em estado grave no Centro de Queimados do Hospital Universitário (HU) de Londrina. Ela teve quase 50% do corpo afetado.
No dia 23 de agosto, ela foi queimada pelo próprio primo, Alan Victor Lucas, de 22 anos, em casa. Testemunhas afirmam que o rapaz teria tido um surto psicótico quando cometeu o crime.
Alan está preso e será indiciado por homicídio e infanticídio.
Eloá está sendo velada na capela 2 do Cemitério Jardim da Saudade e será sepultada no mesmo local.
Leia mais:
Redação Tem