Quem são as 4 vítimas que estavam com Marília Mendonça no avião

A cantora Marília Mendonça estava com quatro pessoas no avião que caiu na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Após a queda da aeronave, todas os ocupantes não resistiram aos ferimentos.
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou a assessoria da cantora, revelando a identidade das outras vítimas, horas depois do acidente.
Silveira Dias, o tio de Marília se tornou pai pela segunda vez há pouco mais de cinco meses, em 3 de maio. A menina, que ganhou o nome de Laura, era presença recorrente nas redes sociais do assessor, ao lado da mulher do rapaz, Nayara Sousa, que foi a estrela da última postagem dele, em 15 de outubro, comemorando os 4 anos de casamento dos dois.
Geraldo Martins de Medeiros, piloto do avião de Marília. O profissional morava em Brasília, no Distrito Federal, mas é natural do município de Floriano, cidade no sul do Piauí. Geraldo deixa a esposa e dois filhos.
Henrique Bahia, produtor de Marília Mendonça, ele tinha trabalhado na mesma função com o sertanejo Cristiano Araújo, até a morte do artista em um acidente de carro, em 2015. Após se formar na faculdade de gestão de eventos, em 2009, ele passou três anos em Divinópolis (MG) antes de se mudar para Goiânia, há quase 10 anos. Mesmo chegando à cidade “sem conhecer nada, nem ninguém” e longe do filho, Bernardo, Henrique dizia “se se sentir feliz e realizado por cada experiência e amigo/profissional que passou em sua vida nesse período”.
Tarciso Pessoa Viana, copiloto do avião, de 37 anos. Brasiliense, ele morava em Samambaia (DF) e pilotava profissionalmente há 12 anos. Ele deixa um filho de 21 anos, que também se prepara para ser piloto, uma filha de 5 anos, além da esposa, Martha, grávida de 7 meses. “Um homem de Deus, muito Religioso, pai de família e um eterno apaixonado pela profissão”, assim o descreveu o sobrinho Rudson Carlos, corretor autônomo, ao portal UOL.
Redação Tem com iG/UOL